Últimas


Warning: Creating default object from empty value in /home/content/16/8113416/html/modules/mod_latestnews/helper.php on line 108

Warning: Creating default object from empty value in /home/content/16/8113416/html/modules/mod_latestnews/helper.php on line 108

Warning: Creating default object from empty value in /home/content/16/8113416/html/modules/mod_latestnews/helper.php on line 108

Warning: Creating default object from empty value in /home/content/16/8113416/html/modules/mod_latestnews/helper.php on line 108

Warning: Creating default object from empty value in /home/content/16/8113416/html/modules/mod_latestnews/helper.php on line 108

Warning: Creating default object from empty value in /home/content/16/8113416/html/modules/mod_feed/helper.php on line 46

Dica Rápida

A cada troca de óleo do motor verifique o estado do óleo dos diferenciais, câmbio e caixa de transferência, completando ou trocando se necessário.

Mais Visitados


Warning: Creating default object from empty value in /home/content/16/8113416/html/modules/mod_mostread/helper.php on line 77

Warning: Creating default object from empty value in /home/content/16/8113416/html/modules/mod_mostread/helper.php on line 77

Warning: Creating default object from empty value in /home/content/16/8113416/html/modules/mod_mostread/helper.php on line 77

Warning: Creating default object from empty value in /home/content/16/8113416/html/modules/mod_mostread/helper.php on line 77

Warning: Creating default object from empty value in /home/content/16/8113416/html/modules/mod_mostread/helper.php on line 77

Mais Votados

-Freio traseiro a disco no Jeep (13 Votos) (Média: 5)

-Esquemas detalhados do Niva (9 Votos) (Média: 5)

-Vedando o distribuidor II (4 Votos) (Média: 5)

-Código Fonético Internacional (3 Votos) (Média: 5)

-Sugestão de painel (3 Votos) (Média: 5)

Solex H34 SEIE no Niva PDF Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 
Escrito por Administrator   
Qui, 31 de Julho de 2008 01:26
Clique nas fotos para ampliar.

 

O carburador na posição final
Ele tem a mesma furação do original. Note na base o espaçador, ele tem por dentro dois canos de alumínio, não precisa tirar nem serrar os prizioneiros.
Mais de perto. O cabo do acelerador é provisório ainda.
O filtro de ar (azul) só para ter uma idéia, não fica aí. No carburador, a base de metal original que vai no Uno, o furo foi refeito com um pouco de trabalho, mas ficou perfeito.
Mais de perto
Acima dele a tampa do Uno.
Vista lateral
Ficou bem firme e vedado. A tampa também tem a entrada maior para o respiro do cárter e um pequeno para o segundo respiro.
Só para ter uma idéia de como vai ficar.

 

Fonte: Artur Porcão