Últimas


Warning: Creating default object from empty value in /home/content/16/8113416/html/modules/mod_latestnews/helper.php on line 108

Warning: Creating default object from empty value in /home/content/16/8113416/html/modules/mod_latestnews/helper.php on line 108

Warning: Creating default object from empty value in /home/content/16/8113416/html/modules/mod_latestnews/helper.php on line 108

Warning: Creating default object from empty value in /home/content/16/8113416/html/modules/mod_latestnews/helper.php on line 108

Warning: Creating default object from empty value in /home/content/16/8113416/html/modules/mod_latestnews/helper.php on line 108

Warning: Creating default object from empty value in /home/content/16/8113416/html/modules/mod_feed/helper.php on line 46

Dica Rápida

Verifique o estado das correias do motor e tenha sempre uma correia reserva de cada modelo utilizado

Mais Visitados


Warning: Creating default object from empty value in /home/content/16/8113416/html/modules/mod_mostread/helper.php on line 77

Warning: Creating default object from empty value in /home/content/16/8113416/html/modules/mod_mostread/helper.php on line 77

Warning: Creating default object from empty value in /home/content/16/8113416/html/modules/mod_mostread/helper.php on line 77

Warning: Creating default object from empty value in /home/content/16/8113416/html/modules/mod_mostread/helper.php on line 77

Warning: Creating default object from empty value in /home/content/16/8113416/html/modules/mod_mostread/helper.php on line 77

Mais Votados

-Freio traseiro a disco no Jeep (13 Votos) (Média: 5)

-Esquemas detalhados do Niva (9 Votos) (Média: 5)

-Código Fonético Internacional (4 Votos) (Média: 5)

-Vedando o distribuidor II (4 Votos) (Média: 5)

-Sugestão de painel (3 Votos) (Média: 5)

W460 no Niva PDF Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 2
PiorMelhor 
Escrito por Administrator   
Qui, 31 de Julho de 2008 00:53
Clique nas fotos para ampliar.


 

O 460 já montado
Na parte de cima, perto da tampa do comando de válvulas vem o cabo do afogador. O cano de combustível logo abaixo não está preso a nada, este é o retorno de combustível para o tanque, nele será ligado a saída do desborbulhador, já que o meu carburador não tem retorno de combustível.
Notar a falta de três dos prisioneiros de fixação do filtro de ar, eles serão colocados de volta no lugar usando a trava-prisioneiro da LockTite.
Detalhe da ligação do acelerador
Não está uma ligação bonita porque estou estudando a possibilidade de usar cabo no lugar das alavancas originais.
O meu carburador veio com o carretel para o acionamento da borboleta, foi substituído pelo encaixe original do Niva.
Vista da base do carburador
Parafusos no lugar de prisioneiros está errado, mas como está em fase de desenvolvimento e esse motor vai ser trocado, então vale como teste.
Vista superior do 460, notar a facilidade para trocar os gicles
Recorte do filtro de ar original, a mesma furação foi feita na chapa de fixação.

 

Fonte: Artur Porcão

Última atualização ( Qui, 31 de Julho de 2008 00:58 )