ÚltimasWarning: Creating default object from empty value in /home/content/16/8113416/html/modules/mod_latestnews/helper.php on line 108 Warning: Creating default object from empty value in /home/content/16/8113416/html/modules/mod_latestnews/helper.php on line 108 Warning: Creating default object from empty value in /home/content/16/8113416/html/modules/mod_latestnews/helper.php on line 108 Warning: Creating default object from empty value in /home/content/16/8113416/html/modules/mod_latestnews/helper.php on line 108 Warning: Creating default object from empty value in /home/content/16/8113416/html/modules/mod_latestnews/helper.php on line 108 |
Warning: Creating default object from empty value in /home/content/16/8113416/html/modules/mod_feed/helper.php on line 46 |
Dica Rápida |
Mais Visitados
Warning: Creating default object from empty value in /home/content/16/8113416/html/modules/mod_mostread/helper.php on line 77
Warning: Creating default object from empty value in /home/content/16/8113416/html/modules/mod_mostread/helper.php on line 77
Warning: Creating default object from empty value in /home/content/16/8113416/html/modules/mod_mostread/helper.php on line 77
Warning: Creating default object from empty value in /home/content/16/8113416/html/modules/mod_mostread/helper.php on line 77
Warning: Creating default object from empty value in /home/content/16/8113416/html/modules/mod_mostread/helper.php on line 77
Mais Votados
-Freio traseiro a disco no Jeep (13 Votos) (Média: 5)
-Esquemas detalhados do Niva (9 Votos) (Média: 5)
-Código Fonético Internacional (4 Votos) (Média: 5)
-Vedando o distribuidor II (4 Votos) (Média: 5)
-Sugestão de painel (3 Votos) (Média: 5)
Desborbulhador |
![]() |
![]() |
![]() |
Escrito por Administrator | |
Dom, 27 de Julho de 2008 19:02 | |
O esquema é simples. O essencial é que o desborbulhador fique acima do nível do carburador, por isso, o ideal é instalá-lo atrás e acima do motor, na chapa corta-fogo. Um bom lugar é ao lado da plaqueta que tem os dados do jeep e fica do lado esquerdo do motor, ou então, ao lado da bateria. É preciso que o tanque tenha previsão para um retorno e para um respiro. No meu, para não furar o tanque, adaptei o retorno e o respiro na chapa redonda que fixa a bóia no tanque. Fiz dois furos de 8mm na mesma e depois soldei dois canos, um para o retorno e outro para o respiro. Ficou excelente. Este artifício só tem um inconveniente, quando a bóia quebrar e tiver que ser trocada, o trabalho de furação e soldagem terá que ser feito novamente na nova bóia. O desborbulhador usado é da marca BROSOL, o mesmo que equipa vários carros nacionais carburados. Parece um filtro de gasolina em pé com duas entradas e uma saída horizontais. O diâmetro de saída é menor que o diâmetro da entrada, justamente para não deixar que um maior volume de gasolina volte para o tanque ao invés de ir para o carburador. Vantagens do sistema:
|